A comissão técnica da Seleção Brasileira Masculina definiu a lista para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2020, que será disputada na cidade de Carlos Barbosa (RS) entre os dias 01 a 08 de Fevereiro no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

FPF

Marquinhos Xavier convocou atletas do Brasil e do exterior para as Eliminatórias. Foto: FPF

Em busca da vaga para o próximo mundial a Seleção Brasileira passará por um período de treinamentos entre os dias 25 e 31 de janeiro também na cidade de Carlos Barbosa, e sob o comando do técnico Marquinhos Xavier e demais membros da comissão técnica será possível preparar a equipe fisicamente e taticamente para esta competição.

“Foi possível convocarmos bons atletas em cada posição, e aliando isso a estrutura fornecida para o período de treinos e de jogos iremos fortes em busca da vaga para o mundial, acreditamos no potencial de cada convocado para representar bem nosso país”, destacou Reinaldo Simões, chefe da delegação brasileira.

Confira os convocados: 

Atletas

Goleiros: Guitta (Sporting – POR), Djony (Pato Futsal -PR) e Roncaglio (Benfica – POR)

Fixos: Rodrigo (Magnus – SP) e Marlon (Inter Movistar – ESP);

Alas: Leandro Lino (Magnus – SP), Gadeia (Inter Movistar – ESP), Leozinho (Magnus – SP), Bruno (ACBF – RS), Arthur (Barcelona – ESP), Daniel Japonês (Barcelona – ESP) e Dyego (Barcelona – ESP);

Pivôs: Pito (Inter Movistar – ESP), Fits (Benfica – POR) e Rocha (Sporting – POR).