Quem estava com saudade de ver a bola pesada rolar nas quadras do Brasil a fora terá um belo cardápio para saborear nos próximos dias. Ao todo, 8 jogos irão movimentar a LNF 2020 de amanhã a domingo. Outra notícia boa para o torcedor é que ele poderá acompanhar todas as partidas no conforto de casa. Além do SporTV e da TV Brasil, todas as demais partidas serão transmitidas pela LNFTV.

Guilherme Mansuetto

Magnus, comandado por Ricardinho, encara o Corinthians na estreia. Foto: Guilherme Mansuetto

A regionalização dos grupos da LNF 2020, no intuito de minimizar os riscos da contaminação pela covid-19, com menores deslocamentos, colocou na mesma chave rivais locais e a consequência é a tabela recheada de clássicos e garantia de emoção. Todos os clubes estão obedecendo o Protocolo de Jogo criado pela LNF em harmonia com os órgãos sanitários e respeitando as decisões do governo de cada região.

Na sexta-feira, com transmissão do SporTV, o Corinthians recebe o Magnus. No mesmo canal, no sábado, o atual bicampeão Pato mede forças contra o Jaraguá, que esse ano luta pelo penta da competição. No domingo, a partida transmitida ao vivo pela TV Brasil será um duelo paulista entre Magnus e Intelli Tempersul, ambos campeões da LNF em edições anteriores.

Até agora foram realizadas três partidas. Na abertura da competição o Pato derrotou o Campo Mourão fora de casa por 5 a 3. Em seus domínios, o Atlântico bateu o Marreco por 2 a 0 e por fim, Brasília e Praia Clube empataram em 1 a 1 no jogo que marcou a estreia dos dois times na LNF2020.

Maurício Moreira

Pato venceu o Campo Mourão na estreia da LNF2020. Foto: Maurício Moreira

Confira abaixo os horários e onde acompanhar as próximas partidas:

Quinta-feira | 27.08

18:00 – Atlântico x Blumenau (LNFTV)

21:00 – Foz Cataratas x ACBF (LNFTV)

Sexta-feira | 28.08

16:00 – Corinthians x Magnus (SPORTV)

18:00 – Campo Mourão x Joaçaba (LNFTV)

21:00 – São José x Brasília (LNFTV)

Sábado | 29.08

13:15 – Pato x Jaraguá (SPORTV)

Domingo | 30.08

11:15 – Magnus x Intelli Tempersul (TVBRASIL)

17:00 – Umuarama x Joaçaba (LNFTV)