O Taubaté largou na frente na disputa por uma vaga na final da Liga Paulista de Futsal. Na noite desta segunda-feira, 30, a equipe venceu a Intelli Tempersul por 3 a 1, no ginásio da Vila Aparecida, pelo jogo de ida da semifinal da competição. Alisson, Jojô e Thiago Cabeça fizeram os gols dos anfitriões, enquanto Sandrinho descontou para os visitantes.

Com essa vitória, o Taubaté passa a ter a vantagem do empate no segundo jogo da semifinal. A Intelli Tempersul precisa vencer a partida para forçar a prorrogação. O duelo está marcado para esta sexta-feira, 4, às 20h30, em Dracena.

O JOGO

O Taubaté foi quem abriu o placar, com Jojô, aos oito minutos do primeiro tempo. O placar de 1 a 0 persistiu por toda a etapa inicial. Mas, logo no começo do segundo tempo, os taubateanos ampliaram. Com 13 segundos da etapa, Thiago Cabeça marcou.

Aos 11 minutos, Sandrinho diminui para a Intelli Tempersul. A vantagem mínima de Taubaté no placar seguiu até os 18 minutos, quando os donos da casa fizeram o terceiro, com Alisson.

Ednei Rovida

Taubaté largou na frente da Intelli no jogo de ida