LNFS

Conhecidos os melhores da temporada 20/21 na LNFS. Foto: LNFS

Depois que os treinadores e capitães da Primeira Divisão votaram nos três indicados pelos seguidores do LNFS nas redes sociais, todos os vencedores dos Melhores da Temporada 20/21 já são conhecidos.

Troféu de Melhor Jogador: Pito (Inter FS)

O jogador recentemente contratado pelo Barça torna-se assim o jogador mais valioso da Melhor Liga do Mundo pela primeira vez na sua carreira.

Troféu de melhor goleiro: Dídac (Barça)

Indicado por duas vezes (17/18 e 20/21), o guarda-redes do Arenys de Mar obtém pela primeira vez este prémio individual que o reconhece como o melhor na sua posição durante o ano letivo 2020/21, substituindo Edu Sousa.

Melhor troféu de fixo: Maxi Rescia (Levante UD FS)

A sua experiência no 40×20, aliada à grande campanha da equipa da granota, permitiu à equipa de Buenos Aires receber pela primeira vez esta distinção e levar a batuta de Sergio Lozano, premiado no ano anterior.

Melhor troféu de asa: Drahovsky (Industrias Santa Coloma)

O retorno de Drahovsky à Melhor Liga do Mundo significou uma irrupção do jogador vestindo o elástico da Industrias Santa Coloma. A ala tornou-se um dos principais baluartes do plantel de Javi Rodríguez.

Melhor Troféu Pivô: Pito (Inter FS)

A atuação individual e coletiva junto ao time tem sido fundamental para que Pito seja mais uma vez eleito o melhor na demarcação do ano passado.

Troféu Sierra Cazorla Water para Revelation Player: Mellado (Jimbee Cartagena)

Indicado na temporada 2018/19, o jovem vencedor de Cartagena obtém este prêmio pela primeira vez, que não só o reconhece pela temporada que completou, mas também o reafirma como um dos jogadores com mais futuro no Futsal nacional .

Troféu LaLigaSportsTV para o Melhor Técnico da 1ª Divisão: Diego Ríos (Levante UD FS)

Na sua segunda época à frente do banco de granota, o treinador nato do Lugo conseguiu melhorar todos os recordes da equipa na sua história na LNFS, tornando-se uma das equipas candidatas aos títulos depois de ter alcançado pelo menos todos os Semifinais de todas as competições que disputou.

Troféu LaLigaSportsTV de Melhor Técnico da 2ª Divisão: Juanlu Alonso (Manzanares FS Quesos El Hidalgo)

Juanlu Alonso vê seu trabalho recompensado em uma temporada em que Manzanares FS Quesos El Hidalgo conseguiu culminar com o sonho da Ascensão, impondo e acendendo outros candidatos firmes e ilustres que estiveram imersos na luta para poder competir no acadêmico de 2021/22 ano na categoria mais alta do Futsal Nacional.

Troféu JOMA para o Artilheiro da 1ª Divisão: Drahovsky (Industrias Santa Coloma)

O eslovaco tem sido um jogador-chave no ataque da Industrias Santa Coloma em seu retorno à Melhor Liga do Mundo, após sua passagem anterior em Cartagena, durante a campanha de 17/18. As atuações frente a frente deixaram tardes de glória para o Colomenses, com 29 golos marcados.

Troféu JOMA para o Artilheiro da 2ª Divisão: Nano Modrego (Full Energía Zaragoza)

Com 25 gols, Nano Modrego tem sido um jogador importante para os aragoneses alcançarem permanência no final da temporada 2020/2021, e adiciona um novo reconhecimento ao seu recorde, que inclui: 1 Liga, 1 Copa da Espanha, 1 Copa da Espanha Juvenil e 1 Sub-Campeonato Mundial com a Seleção Espanhola, além de Absoluto Internacional com a Espanha.

Troféu Melhor Gol: Shimizu (Patrimônio Mundial de Córdoba)

O gênio acrobático do jogador japonês do Córdoba após o longo serviço de Prieto serviu-lhe para conquistar o prêmio de melhor gol da temporada.

Troféu LaLigaSportsTV para os melhores fãs: todos os hobbies da primeira e segunda divisões

O seu excelente comportamento e compromisso com os seus clubes e com o Futsal, numa época excepcional marcada por múltiplas restrições de lotação devido à pandemia do COVID-19, fizeram com que todos estes adeptos reconhecessem a sua paixão pelo desporto e pelas suas cores com o prémio atribuído pelo Clube Association e patrocinado pela LaLigaSports.

Troféu BeSoccer para a equipe mais esportiva da Primeira Divisão: Industrias Santa Coloma

Os alunos de Javi Rodríguez obtiveram a pontuação mais baixa em termos de cartões recebidos. Os colombianos eliminaram o cartão vermelho nesta temporada e receberam apenas um amarelo duplo. Quanto aos cartões amarelos, a seleção colombiana recebeu um total de 62.

Troféu BeSoccer para a equipe mais esportiva da segunda divisão: Full Energía Zaragoza

Sem qualquer sanção extra-desportiva e sem ter recebido nenhum tinto direto nos jogos que recebeu, a Full Energía Zaragoza, com uma baixa percentagem de 2 amarelos duplos e 42 amarelos simples, torna-se um exemplo de desportivismo.

Troféu Sierra Cazorla Water Fair Play: Real Betis Futsal

Os Verdiblancos ajudaram Zequi, jogador de Córdoba Patrimônio da Humanidade que tinha dificuldade para respirar após um set no jogo, a se recuperar. Um belo gesto que mais uma vez destaca os valores do Futsal.

Troféu RehabMedic para os melhores árbitros: Fermín Sánchez Molina e Carlos Rodrigo Miguel

O bom trabalho dentro do 40×20 e a relação próxima com os jogadores têm apoiado o casal a conquistar o Troféu RehabMedic para os Melhores Árbitros da Temporada 20/21, distinção que já obtiveram na 18/19 e 19 / campanhas vinte.