A Liga Nacional de Futsal (LNF) viveu semana importante e de golaços.O líder Sorocaba quase foi superado pela Assoeva, e o Corinthians, que vem bem na competição, tomou uma goleada do Joinville, por 7 a 2. O time catarinense é sexto, enquanto o Timão está em quarto. Sobraram belos lances e gols, com direito a voleio, letra, com gol “raiva” e tabelinha dentro da área. O top 5 começa com Ítalo, do Concórdia, passa por Vander Carioca, do Corinthians, encontra um lindo drible de Valdin, um passe de letra de Eka para Gabriel e um torpedo em voleio de Jackson Samurai, do Joinville. Delicie-se, acesse o link e assista:

TOP 5 – Semana 12

5º – TABELINHA E GOL DENTRO DA ÁREA
Nesta sexta-feira (07) a ACF conquistou uma importante vitória frente a equipe da Intelli em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF), mesmo jogando na casa do adversário a equipe concordiense venceu pelo placar de 2 a 0 e ocupa a 16ª posição com o mesmo número de pontos de Intelli e Tubarão que ficam a frente por critérios de desempate. Em jogada trabalhada, o ataque do Concórdia ilude a marcação de Intelli e dentro da área, tabelinha esperta acaba na finalização de Ítalo. Belo gol.

4º – VANDER CARIOCA COM RAIVA!
Em um domingo de gols no ginásio do Sesc, o JEC/Krona goleou a equipe do Corinthians, pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) por 7 a 2. Os gols foram marcados por Jackson (2x), Xuxa (2x), Fernando, Gabriel e Eka. Um dos gols do Timão foi de Vander Carioca. Quando o jogo estava em 7 a 1, ele recebeu na entrada da área e bateu seco, com raiva. A bola passou entre as pernas de William.

3º – LINDO COME DE VALDIN E BOLA NO ÂNGULO
Na noite de sexta-feira, 7, na Arena Sorocaba, em São Paulo, faltou pouco, mas pouco mesmo para a Assoeva vencer o líder e invicto mandante Sorocaba pela Liga Futsal. A equipe de Venâncio Aires chegou a estar vencendo por 3 a 2 mas a 7 segundos do fim sofreu o gol de empate.No lance do top 3, Valdin dá lindo come na defesa do Sorocaba e rola para Renatinho. Ele bate colocado, a bola ainda desvia na defesa, mas entra no ângulo do time de Falcão.

2º – PASSE DE LETRA E BELO GOL
Não faltaram gols na vitória do Joinville sobre o Corinthians, por 7 a 2. Em um deles, Gabriel recebeu lindo passe após drible de letra de Eka, gingou para cima da marcação do Corinthians, se livrou e bateu tirando de Careca, fazendo o sexto gol do Joinville.

1º – VOLEIO LINDO DE JACKSON SAMURAI
De nove gols do encontro entre Corinthians e Joinville, o mais belo deles e o top 1 da semana foi o de Jackson Samurai. O jogador recebeu passe do outro lado da quadra e fez um golaço de voleio, de primeira, com pura categoria, colocando a bola no ângulo, de canhota.