João Duarte

Tubarão e São José foi mais um confronto definido somente na prorrogação

No jogo de volta das oitavas de final da LNF 2020, em Santa Catarina, o Tubarão confirmou a melhor campanha na competição e eliminou o São José. O jogou terminou 1 a 1 no tempo normal. Na prorrogação, vitória por 2 a 0 e salto para nas quartas de final onde vai encarar o Praia Clube.

Logo aos dois minutos, Daniel do time visitante foi expulso. Ainda assim, os donos da casa encontraram dificuldades em construir oportunidades. O gol saiu de uma bola parada. Júlio bateu falta, a bola desviou na defesa e entrou.

Na volta do intervalo, precisando do resultado, o São José foi para cima e conseguiu empatar. Após troca de passes, Vandinho apanhou o rebote e, de cabeça, fez o 1 a 1, resultado que não se alterou até o fim dos 40 minutos.

Na prorrogação, o São José foi para cima, teve a chance de ficar à frente, mas foi o Tubarão que marcou nos segundos iniciais do segundo tempo. Pakito fez o primeiro e nos instantes finais Pixote selou a classificação. O Tubarão encara o Praia Clube que eliminou o Umuarama.