Leonardo Hübbe

Tubarão, bateu a AABB. Foto: Leonardo Hübbe

A primeira fase da Taça Brasil de Futsal foi encerrada ontem à noite com a vitória do Tubarão . A equipe fez 5 a 1 contra a AABB (SP). Outros três jogos também marcaram a quarta-feira na competição. Hoje acontecem os duelos das quartas de final. O Grupo A terminou com a liderança do Minas Tênis Clube (MG), que goleou a Aruc (DF) por 7 a 0 e chegou a sete pontos. O Tubarão Futsal também ficou com sete pontos, mas acabou em segundo lugar pelo número de gols, segundo critério de desempate – o primeiro era o confronto direto, em que houve empate por 0 a 0. A AABB ficou em terceiro, com três pontos, e a Aruc, em quarto, com zero.

No Grupo B, o Foz Cataratas (PR) conquistou a primeira colocação, vencendo o Joaçaba (SC) por 3 a 1. Com duas vitórias e um empate, a equipe somou sete pontos. O Juventude AG (MS) venceu o Unidos do Alvorada (AM) por 4 a 2 e foi a cinco pontos. O Joaçaba ficou em terceiro, com quatro; o Unidos do Alvorada, em quarto, sem pontos somados.

Hoje, o Tubarão entra em quadra novamente, desta vez para enfrentar o Joaçaba. A partida, na Arena Multiuso, está marcada para as 16h. O vencedor de cada confronto disputa as semifinais na sexta-feira .