LNFS

Jogadores do Barcelona comemoram gol. Foto: LNFS

A equipe do Barça está realizando uma campanha espetacular na LNFS. Nos doze jogos que disputou até ao momento, apenas sofreu uma derrota e um empate, os restantes são vitórias. Os comandados de Jesús Velasco  lideram a competição e prevêem um 2022 de sucesso.

O novo Barça de Jesús Velasco é um dos rivais a ser batido em 2022. A temporada começou com uma dura derrota em Maiorca frente ao Palma Futsal (6-2). O primeiro e único até agora. Como resultado desse encontro, os azulgranas assinaram uma série de vitórias nos oito confrontos subseqüentes, mostrando grande superioridade sobre os seus rivais e uma força ofensiva invejável. As suas presas foram Burela FS (6-1), Real Betis Futsal (4-1), Industrias Santa Coloma (3-4), Xota FS (2-8), Manzanares Quesos El Hidalgo (8-2), ElPozo Murcia Costa Cálida (2-4), Fútbol Emotion Zaragoza (3-5) e Jaén FS (3-0).

A visita do Inter FS ao Palau Blaugrana pôs fim à incrível sequência de vitórias do Blaugrana, embora também não tenha sofrido a derrota (3-3). O triunfo escapou-lhes nos minutos finais e somaram um ponto a um dos grandes rivais da competição.

Nos últimos três confrontos, o Barça tem mantido consistência e contundência em seus resultados e conseguiu uma parcial de três vitórias consecutivas. Na 11ª rodada venceu o Córdoba Patrimonio (5-3), uma partida depois venceu o Municipal de Paterna contra o Levante UD (1-3) e, na última partida do ano, os comandados de Jesús Velasco dispararam o 2021 com alegria antes de seus fãs ao vencer o Ribera Navarra FS por 7-0.

Com onze vitórias, a equipa do Barça é atualmente a equipe com maior número de vitórias na Liga e também a única a ter sido derrotada apenas uma vez. Além disso, o Barça é a equipa mais pontuada na maior categoria com 62 golos a favor, número em que se destacam as figuras de Ferrao (14 golos) e Adolfo (13), que ocupam o ranking de artilheiros da Melhor Liga. no mundo. Os alunos de Jesús Velasco tentarão manter o seu excelente nível competitivo em 2022 para atingir os objetivos do clube e ampliar suas vitrines.