A Liga Nacional de Futsal abriu a votação dos Melhores da LNFS na Temporada 2021/22. Todos os torcedores poderão votar pelo site da LNFS no melhor goleiro, atacante, ala, pivô, revelação, MVP e melhor primeiro e segundo treinador até 7 de julho. Depois de configuradas as listas de indicados, os votos dos treinadores e capitães da Primeira Divisão decidirão o melhor da temporada.

A temporada 2020/2021 baixou a cortina com a conquista da sexta Liga para o Barça, que venceu o Palma Futsal na final do Play Off no segundo jogo da série, para fechar uma temporada espetacular, onde também conseguiu subir com a Copa da Espanha, a Liga dos Campeões e a Supercopa da Espanha.

O único título que escapou ao azulgrana nesta temporada foi a Copa de SM El Rey, vencida contra todas as probabilidades pelo BeSoccer UMA Antequera, ao derrotar o Valdepeñas na final. O pessoal de Málaga, na Segunda Divisão, chegou a priori como o rival mais fácil e surpreendeu a todos, assinando depois a sua época ao conseguir a promoção à Primeira Divisão.

Terminada a temporada, chegou o tão esperado momento de escolher o melhor de uma campanha em que a paixão nas arquibancadas, a emoção do espetáculo e os gols na pista se fizeram sentir mais uma vez. Como todos os anos, a Liga Nacional de Futsal abre a votação para que todos os adeptos, através da sua votação, tenham a oportunidade de escolher os nomeados de cada categoria para optarem pelos Melhores da Primeira e Segunda Divisão.

Quem foi o MVP da Blue Track? E em cada demarcação: goleiro, fechamento, ala e centro? O jogador revelação? E os melhores treinadores de cada categoria? Nos vossos votos, através do site do LNFS, estão as respostas a todas estas questões para designarmos os Melhores da época 2021/2022.

O prazo para votar nos melhores e compor as listas de indicados começa nesta segunda-feira, 27 de junho, e se encerrará na próxima quinta-feira, 7 de julho inclusive. Não perca esta oportunidade e escolha seus jogadores favoritos com seus votos.

Uma vez que os torcedores tenham votado e as listas dos três indicados em cada categoria estejam definidas, serão os treinadores e capitães que subirão ao palco e se encarregarão de escolher os vencedores da temporada 2021/2022 com seus votos. Uma vez computados os votos, os vencedores serão anunciados no site do LNFS e nas redes sociais.

LNFS

Votação para o melhor da LNFS na temporada 2021/22. Foto: LNFS