Autor do gol do Praia Clube na derrota para o Minas nessa quarta-feira, na penúltima rodada da Liga Nacional de Futsal, Zazá disse que a euforia depois da classificação inédita às oitavas de final conquistada no último domingo atrapalhou a equipe em Belo Horizonte.

– Na minha opinião, viemos da vitória (sobre o Minas) e da classificação em casa, então viemos mais tranquilos, não tirando o mérito deles. Deixamos subir um pouco essa classificação, achando íamos ganhar deles de novo. Mas o Morcego também pode usar todo mundo, a viagem deu uma cansada e não deu para buscar o resultado. Agora vamos trabalhar forte para conquistar os três pontos em casa e melhorar a nossa classificação – disse o ala, que tem cinco gols na LNF.

Com o resultado, o Praia fechou a penúltima rodada do Grupo A com 13 pontos e caiu para quinto. Na última rodada da fase de grupos, o Praia Clube recebe o Brasília, no próximo sábado, às 13h15, na Arena Praia, em Uberlândia.

Caso vença o lanterna do grupo, a equipe do técnico Morcego pode terminar a primeira fase até na terceira colocação, dependendo do resultado do jogo entre Minas e São José, terceiro e quarto colocados respectivamente.

Orlando Bento MTC

raia Clube perdeu para o Minas em Belo Horizonte pela penúltima rodada da LNF. Foto: Orlando Bento MTC