A 16ª Semana da LNF 2019 entra em clima de decisão para as equipes que estão na parte de baixo da tabela. Dois confrontos diretos serão realizados nesta sexta-feira: Blumenau x Jaraguá; São José x Intelli. A rodada segue com jogos no final de semana e com a expectativa de grandes duelos.

Maicon Reis

Keké defende a Intelli na atual temporada. Foto: Maicon Reis

Dois jogos abriram a 16ª Semana da LNF 2019. Em Foz do Iguaçu (PR), o Foz Cataratas não tomou conhecimento da Assoeva e aplicou uma goleada por 5 a 0. Já em São Paulo (SP), no duelo de líderes, a ACBF bateu o Corinthians, por 3 a 2. O time laranja chegou aos 33 pontos, mesmo número de pontos do alvinegro paulista, e com a vantagem no critério de desempate.

Nesta sexta-feira (02), o Blumenau recebe o Jaraguá. As duas equipes estão na parte de baixo da tabela, com 10 pontos, e precisam da vitória. O duelo começa às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). No mesmo horário, o São José recebe a Intelli, no Ginásio do Tênis Clube, em confronto que terá a transmissão ao vivo da LNFTV.

Sidnei Batista

Blumenau, do pivô André, tem o Jaraguá pela frente. Foto: Sidnei Batista

A rodada segue com um jogo no domingo (03). Em Campo Mourão (PR), o time da casa enfrenta o Cascavel, ao vivo na LNFTV. A rodada terá sequência ao longo das próximas semanas, com os seguintes confrontos: Joinville x Joaçaba; Magnus x Copagril; Pato x Atlântico; Minas x Tubarão.

Acompanhe a tabela de classificação, as transmissões e a programação completa, AQUI.