Ulisses Castro

ACBF lidera a LNF 2019 e tem um jogo a mais em relação aos adversários invictos. Foto: Ulisses Castro

A liderança da Liga Nacional de Futsal pertence a ACBF, de Carlos Barbosa. Em três jogos disputados, o time laranja venceu dois e empatou um, somando sete pontos. Na sequência da tabela de classificação, Magnus, Tubarão e Pato somam seis pontos. As três equipes têm duas vitórias em dois jogos e seguem com 100% de aproveitamento.

No fechamento da segunda semana da competição nacional, o Pato venceu o Cascavel fora de casa, por 2 a 0, com gols de Chimba e Peru. O atual campeão da LNF 2019 recebe o Tubarão na próxima rodada. O time catarinense vem de vitórias sobre o Jaraguá e Corinthians. Pato e Tubarão se enfrentam no sábado (27), às 20h15min, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Mauricio Moreira

Pato vem de vitória sobre o Cascavel na LNF 2019. Foto: Mauricio Moreira

Na última segunda-feira (22), o Magnus enfrentou o Minas no fechamento da segunda semana. Em Belo Horizonte (MG), o time de Sorocaba impôs maior volume de jogo e conquistou a vitória, por 4 a 2.

A terceira semana da LNF 2019 teve início com um jogo no final de semana. O Jaraguá venceu o Marreco, pelo placar de 5 a 2, na Arena Jaraguá. Essa foi a primeira vitória do time catarinense na competição, que havia perdido os dois primeiros jogos. Já o Marreco segue com quatro pontos.

Guilherme Mansueto

Magnus venceu o Minas fora de casa pela LNF 2019. Foto: Guilherme Mansueto

A disputa pela artilharia da LNF 2019 também está acirrada. Pesk é o artilheiro com 4 gols. Rodrigo, Cléber, Fabiano Assad e Sinoê, com três gols cada, estão na cola pela artilharia da competição nacional.

Confira a programação de jogos e a tabela completa da LNF 2019, AQUI.